IBC Logotipo Cor-de-rosa de Fita

Câncerinflamatório de Peito
Associação

Lar de IBC

Mapa de local

O local Liga

Boas-vindas

Câncer inflamatório de Peito (IBC) Definição, Sinais e Sintomas:

IBC é um câncer menos comum de tipo de peito que normalmente presentes com sinais e sintomas que mais proximamente assemelham-se uma infecção benigna de peito como Mastitis que uma apresentação séria de câncer de peito. Aprender mais sobre a definição de IBC e os sinais raros e sintomas em inglês e numerosas outras linguagens, por favor estalido no seguir palavras sublinhadas: Definição e Sinais e Sintomas.

Examinar Métodos para IBC:

IBC freqüentemente não é identificado por mamografias e ecografias. Normalmente uma biópsia é exigida. Clique Biópsias para mais detalhou informação sobre os vários tipos de biópsias que pode ser usada e clica Imaging para os artifícios de imaging como CT esquadrinha, osso esquadrinha, MUGA esquadrinha e outros que podem ser usados para diagnóstico e etapa. IBC é IIIb de Etapa ou IV. Clique Etapa aprender mais sobre ele que Encena IIIb e meio de IV de Etapa em relação a outras Etapas de câncer de peito.

Tratamentosnormais para IBC:

Um das características raras de IBC é que pacientes normalmente receberão quimioterapia antes de eles receber cirurgia ou radiação. Esta quimioterapia encolhe o tumor de modo que cirurgia é mais bem sucedido. O estalido em Quimioterapia aprender mais sobre os vários agentes de quimioterapia e outras drogas que são usadas e seus efeitos colaterais e o tipo de Cirurgia incluindo informação sobre portos implantados - e informação sobre Radiação que normalmente é usada para IBC.

O Forum de IBC:

Os pacientes de IBC e seus amigos e parentes e profissionais médicos podem ter seuas perguntas vista respondida informação valiosa sobre esta doença e comunica um com o outro no Forum de IBC.

Os Registros de IBC:

Os pacientes de IBC podem contribuir para pesquisar nesta doença séria por participar na Washington de George Centro Médico Universitário e/ou de Registro de IBC a Tufos/Novo Inglaterra Centro Médico Registro de IBC. Mais informação sobre cada Registro de IBC está disponível no seguinte webpage: Registros de IBC.

O Mapa de local:

O estalido no Mapa de Local mais facilmente ver a informação extensa disponível sobre Câncer Inflamatório de Peito.

O Motor de Procura de sítio web:

O estalido na seguinte palavra Procurar neste sítio web para informação específica disponível sobre Câncer Inflamatório de Peito.

As Histórias de sobreviventes:

Com melhores tratamentos e reconhecimento anterior, pacientes de IBC vivem mais longo e mais saudável vive. O estalido em Histórias de Sobreviventes ler algumas histórias inspiradoras de sobreviventes a longo prazo e outras Histórias de Pacientes ler sobre pacientes de IBC que foi diagnosticado mais recentemente e aprende como que você pode submeter seua história inspiradora.

E-CARTÕES livres:

Os E-cartões podem ser enviados via correio eletrônico encorajar pacientes, agradece a família e amigos, notifica as pessoas sobre seu Paciente ou sítio web do Sobrevivente, ou desejo justo um feliz aniversário. O estalido em E-CARTÕES DE IBC preencher e enviar seus cartões.

Os monumentos:

Muitos pacientes de IBC que sucumbiram a esta doença são honrados em nosso Local Comemorativo. Referimos a eles como nosso Pathfinders. Clique no Local Comemorativo ver seus sítios web pungentes e adicionar seu amou um local Comemorativo à Lista.

A Lista de Ajuda de CORREIO ELETRÔNICO DE IBC:

Os pacientes de IBC e seus amigos e parentes e profissionais médicos pertencem a uma lista muito útil de correio eletrônico de IBC onde podem compartilhar informação e apoio emotivo um do outro. O estalido na Lista de Email de IBC subscrever a esta lista auxiliadora.

Forum

Quadros

Dicionário

Sintomas

Definição

Etapa

Imaging

Biópsias

Quimioterapia

Efeitos colaterais

Cirurgia

Radiação

Procura

Traduza Local

Abreviações

E-CARTÕES livres

Registros

Cláusula de desresponsabilização

Contate Eua

Guestbook

Sobreviventes

Histórias

Monumentos

Locais livres

Lista de correio eletrônico

Elos

FAQs

Ativismo

Caregivers